Mãe de P. Diddy defende filho suspeito de crimes sexuais

Janice Small Combs defendeu a inocência do rapper - Reprodução Bluesky (@thecityceleb.bsky.social‬)

Diddy enfrenta processos de tráfico sexual e agressão

Janice Small Combs, mãe de P. Diddy, se manifestou sobre a situação de seu filho neste domingo (06). O rapper está detido desde 16 de setembro, enfrentando processos relacionados a suspeitas de tráfico sexual e agressão. No comunicado do “The Hollywood Reporter”, Janice defendeu a inocência do rapper e não merece as acusações que enfrenta.

“É angustiante ver meu filho sendo julgado não pela verdade, mas pela narrativa construída com base em mentiras”, afirmou no comunicado. “Assistir ao que parece ser um linchamento público do meu filho, antes que ele tenha a chance de provar sua inocência, é uma dor indescritível. Como qualquer ser humano, ele merece ter seu dia em tribunal para finalmente contar sua versão e demonstrar sua inocência”.

Caso de violência

Janice Small Combs admitiu que o rapper cometeu um erro ao não reconhecer sua violência contra a ex-namorada, Cassie Ventura. “Meu filho pode não ter sido completamente honesto sobre certas situações, como ao negar que foi violento com a ex-namorada, quando as imagens de segurança do hotel mostravam o contrário”.

Em um vídeo que circulou em maio deste ano, o rapper aparece enquanto agride Cassie Ventura em 5 de março de 2016. Em 2023, Cassie processou o ex-parceiro e o acusou de estupro e abuso físico, além de alegar que os crimes ocorreram durante mais de uma década. Ele negou as acusações.

De acordo com o G1, a mãe do rapper afirmou que a mentira sobre a ex-namorada não o torna culpado das novas alegações. “A história nos mostra como indivíduos podem ser injustamente condenados devido a erros ou ações passadas”. Janice também expressou sua tristeza ao ouvir as “piadas” feitas em relação ao seu filho. Ao final do comunicado, ela defendeu o rapper contra as acusações de crimes sexuais.

“Meu filho não é o monstro que pintaram e ele merece a oportunidade de contar sua versão”.

Sair da versão mobile