Etienne-Bourgeois, príncipe Albert de Mônaco, Sthepen-Urquhart, presidente mundial da Omega, e o diretor de “Planet Ocean,Yann Arthus Bertrand

Premiére no Rio reúne príncipe Albert de Mônaco e uma turma de poderosos

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Etienne-Bourgeois, príncipe Albert de Mônaco, Sthepen-Urquhart, presidente mundial da Omega, e o diretor de "Planet Ocean,Yann Arthus Bertrand

O centro do Rio viu uma movimentação pra lá de animada nessa terça-feira, por conta da premiére do documentário “Planet Ocean” de Yann Arthus-Bertrand e Michael Pitiot, no Cine Odeon, no Rio. O motivo? É que além da presença do presidente mundial da marca de relógios deluxe Omega, Stephen Urquhart, principal apoiadora do doc, o príncipe Albert de Mônaco também estava na plateia do cinema. Portanto, seguranças para todos os lados! “É um filme também sobre o ser humano, já que trata de algumas espécies do mundo e nós não somos nada mais do que uma em meio a tantas outras”, disse Yann sobre seu documentário que retrata os danos que a ação humana vem causando nos oceanos.

Glamurama, claro, também foi conversar um pouquinho com Stephen, para saber os planos da Omega para o Brasil. “O Brasil é um dos nossos mercados mais importantes, principalmente agora com as Olimpíadas, já que somos nós quem cuidamos oficialmente da cronometragem de todos os esportes olimpícos. Vamos abrir lojas por aqui e investir pesado no país”, explicou Stephen, em sua segunda passagem pela cidade. “Fui ao Pão de Açúcar pela manhã e fiquei maravilhado”, contou.

Jean-Michel Cousteau: maravilhado com o Rio

Quem mais a gente viu por lá? Irina Bokova, a diretora-geral da Unesco, Jean-Michel Cousteau, filho de Jacques Cousteu, Yves Saint-Geours, o embaixador da França no Brasil, Claude Amaral Peixoto, Francesca Romana Diana e Ellen Jabour, entre outros, que a gente mostra já, já na nossa galeria. Por enquanto, dá uma olhada no trailer do documentário. A gente recomenda!

Você também pode gostar