Publicidade
Michael Keaton: o novo vilão do Robocop de José Padilha
Michael Keaton: o novo vilão do Robocop de José Padilha

Reviravolta na escalação do elenco de “Robocop” que vai ser dirigido por José Padilha. Hugh Laurie, da série “House”, que estava escalado para viver o vilão do longa, decidiu aos 45 minutos do segundo tempo que não queria mais participar do projeto. Restou à Columbia Pictures, estúdio responsável pelo novo Robocop, ir à luta em busca de outro nome. Depois uma negociação fracassada com Clive Owen, Michael Keaton levou o papel do vilão Raymond Sellars e já entra em estúdio na próxima semana para o início das filmagens. Ah, só para constar: no elenco, Padilha ainda tem Joel Kinnaman  – o novo Robocop -, terá Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Abbie Cornish. Bom, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O legado de Matthew Perry é muito maior que os dramas dele

O legado de Matthew Perry é muito maior que os dramas dele

Este artigo explora o legado multifacetado de Matthew Perry, do sucesso em "Friends" a investimentos imobiliários astutos e ativismo em reabilitação. Vamos além dos dramas pessoais para mostrar por que Perry deveria ser um exemplo para as novas gerações em gestão financeira e resiliência.
Taylor Swift lidera bilheteria nos EUA e até bate recorde

Taylor Swift lidera bilheteria nos EUA e até bate recorde

Este artigo explora o fenômeno global que é Taylor Swift, muito além de sua influência na música. Aborda os recordes de bilheteria quebrados pelo filme-concerto "The Eras Tour" e as projeções financeiras surpreendentes de sua turnê. Também destaca o impacto de Swift na economia e na academia, com cursos universitários dedicados a ela e seu impacto cultural indelével. O artigo conclui que Swift não é apenas uma celebridade, mas uma força cultural e econômica sem precedentes.

Instagram

Twitter