A atriz Angelina Jolie protagoniza a nova cinebiografia da renomada cantora de ópera Maria Callas, dirigida por Pablo Larraín
Nesta quinta-feira (29) a atriz Angelina Jolie viveu um momento emocionante durante o Festival de Cinema de Veneza. A celebridade, ganhadora do Oscar, compareceu à estreia de seu próximo filme, ‘Maria’. Além disso, foi recebida com aplausos tão intensos e prolongados que ela aparentava estar bem comovida.
Jolie desceu as escadas do teatro enquanto o público aplaudia de pé, e as imagens em vídeo mostram a atriz enxugando lágrimas do rosto. Ainda assim, o diretor do filme, Pablo Larraín, e outros membros do elenco, como Alba Rohrwacher e Pierfrancesco Favino, também estavam presentes na sala, compartilhando o momento.
Confira o momento em que a plateia aplaude a atriz de pé e ela se emociona
A obra, é uma cinebiografia em que Angelina Jolie interpreta Maria Callas, a maior cantora de ópera do mundo. Além disso, o filme, ambientado na Paris dos anos 1970, explora a vida intensa e trágica de Callas, focando especialmente em seus últimos dias. Desde sua estreia no Festival de Veneza, o longa já começou a gerar expectativas para o Oscar.
O diretor Pablo Larraín, que também dirigiu ‘Jackie’ (2016) e ‘Spencer’ (2021), dirigiu Natalie Portman e Kristen Stewart em performances que lhes renderam indicações ao Oscar.
Em suma, de acordo com a CNN, em uma coletiva de imprensa sobre seu novo filme, Angelina Jolie revelou que conseguiu se conectar com Maria Callas de formas inesperadas. Entre essas formas, Jolie mencionou que a “parte dela que é extremamente suave e não tem espaço no mundo para ser tão suave quanto ela realmente era, e tão emocionalmente aberta quanto ela realmente era”. “Eu compartilho sua vulnerabilidade mais do que qualquer coisa”, concluiu a atriz.