Atriz de “Grey’s Anatomy” reclama de sua saída da série

A série acompanha a vida de médicos, cirurgiões, internos, residentes e atendentes do Grey Sloan Memorial Hospital - Reprodução X (@sceneofgreys)

“Grey’s Anatomy” está em sua 21ª temporada

Sarah Drew, que interpretou April Kepner, não ficou satisfeita com a forma como foi dispensada de “Grey’s Anatomy” em 2018, após nove temporadas. A atriz norte-americana, de 44 anos, deixou a série na 14ª temporada.

“Fomos demitidas de maneira abrupta, o que pareceu injusto. Isso gerou uma manifestação de amor tão intensa que era como se você estivesse sentado ali vendo as pessoas [elogiando você]”, revelou em entrevista ao podcast Call It What It Is, apresentado por Jessica Capshaw e Camilla Luddington, também ex-estrelas da série.

Capshaw, que interpretou Arizona Robbins, também saiu na mesma ocasião, mas retornou à trama na 20ª temporada, que foi ao ar no Brasil este ano.

De acordo com a CNN, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter na época, Sarah explicou o motivo apresentado pela produção para sua saída. “A série tinha muitos personagens e precisavam reduzir o elenco porque não conseguiam desenvolver todos de forma eficaz. Eles não queriam que nenhum de nós ficasse em segundo plano, sem uma história relevante”, comentou. Atualmente, “Grey’s Anatomy” está em sua 21ª temporada, que estreou nos Estados Unidos em 26 de setembro. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Desde seu lançamento em 2005, a série acompanha a vida de médicos, cirurgiões, internos, residentes e atendentes do Grey Sloan Memorial Hospital, explorando como eles se desenvolvem profissionalmente enquanto lidam com a vida de seus pacientes e seus relacionamentos pessoais.

Sair da versão mobile