O ator Igor Rickli, marido da ex-BBB Aline Wirley, criticou fortemente o reality show Big Brother Brasil. Isso aconteceu após passar por ataques dos telespectadores durante a participação de Wirley no programa. O fato aconteceu em uma entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil.
Aliás, o ator chegou a afirmar que o programa “não é saudável” e que, em sua opinião, acha o BBB “um horror”.
“A Aline é uma mulher que lutou muito durante a vida dela, veio lá de Cachoeira Paulista, novinha, aí, de repente, as pessoas pegam um recorte da vida dela e usam daquilo e quando você vê tá o nome do meu filho em ameaça de morte. A internet não tem limites, é doentio”, ressaltou Igor Rickli.
Além disso, o artista ainda revelou sua opinião sobre o cancelamento que os participantes sofrem. “Eu entendi que é uma grande loucura, é um coliseu, é um negócio novo que surgiu aí, esse achincalhamento, esse cancelamento que não tem muito critério, é só por um prazer de ver e de destruir a imagem do outro”, afirmou ele.
De acordo com o portal LeoDias, Rickli ainda destacou sua opinião sobre o programa. “Eu não acho nada saudável, quando me perguntam de BBB, me dá logo um ‘ziriguidum’, eu acho um horror”, revelou.