Após morte, ex-mulher de Nahim não deixa filha do cantor se despedir

O cantor estava distante da filha desde 2019 - Reprodução Instagram (@nahimoficial)

Após a morte do cantor Nahim, sua ex-mulher, Andreia Andrade, afirmou que não deixará a filha mais velha dele se despedir do próprio pai. O artista e a filha estavam distantes desde 2019, quando o artista ficou em detenção por acusação de desrespeito à uma medida protetiva.

Além disso, Andreia afirmou, em uma conversa com o SBT que não era necessário a presença da moça. “Não venha. Não vai despedir do pai. Ela não vai entrar. Nem perca tempo”, destacou.

O portal Splash tentou contato com a Noelle. Mas, por enquanto, não teve resposta. Nahim já havia contado sobre problemas de relacionamento com a filha em uma entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta.”Ela lá e eu aqui. A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito. Mas ela não foi me visitar quando estive no cadeião”, afirmou o cantor.

No caso, o artista ficou em detenção em 2019, por conta de uma denúncia de uma ex-mulher. No entanto, a identidade da mulher não foi revelada. Nahim teria desrespeitado uma medida protetiva ao se aproximar dela em uma visita. Na época, o cantor deixou o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, depois de conquistar um habeas corpus.

O velório acontecerá na cidade de São Paulo, enquanto o enterro será na cidade onde o artista nasceu, Miguelópolis, no interior do estado. Durante uma conversa ao vivo com a reportagem do SBT, Andreia informou sobre o processo fúnebre. “Quando sair o laudo e terminar as investigações, o corpo dele será cremado”, afirmou ela.

Sair da versão mobile