Alanis Guillen comentou sobre o legado que seu pai deixou
A atriz Alanis Guillen, de 26 anos, prestou uma homenagem emocionante ao pai, Fúlvio Caratella, que faleceu recentemente. Em uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (31), Alanis compartilhou um texto de despedida repleto de carinho, lembranças e reconhecimento ao impacto do pai em sua vida.
“Fico ensaiando o que te escrever. Ao mesmo tempo que dói demais perder o grande amor da vida, sinto uma paz tão certa, pai. Compreendi e senti ali na hora do voo da sua alma o que é amor – além de tantas outras coisas. Seu amor e da mamãe é o que mais me inspira a viver”, escreveu a atriz.
De acordo com a CNN, na publicação, que inclui várias fotos dos dois juntos, a atriz também exaltou o legado de Fúlvio. “O que mais ouvi hoje foi ‘Fulvião foi unanimidade. Um lorde, maior baixista da cena musical da noite paulistana, enciclopédia, grande amigo, pai, marido, músico apaixonado e o cara ‘mais do bem’ que conheci’ e tanto mais que você sabe. A gente sabe. Sempre lúcido e sensível. Você é muito amado e deixou mesmo um legado”, continuou.
Veja a publicação de Alanis Guillen: