02.04.2018  /  14:45

Ensaios de 11 horas e clima top secret: o que se sabe sobre o retorno de Beyoncé aos palcos

Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images

Se alguém tinha dúvida de que Beyoncé quer fazer de sua apresentação no Coachella uma espécie de retorno triunfal aos palcos, Glamurama informa: a Queen B está desde terça-feira passada ensaiando sem parar em um estúdio de Los Angeles a performance que vai mostrar ao mundo no fim de semana de abertura do festival de música, no próximo dia 13 de abril, lembrando que ela faz shows nos sábados 14 e 21 como a headliner de ambas as datas.

Bey cancelou sua participação no Coachella de 2017 por recomendação médica, já que descobriu na época que estava grávida dos gêmeos Rumi e Sir. A baixa no line up do evento resultou em uma queda generalizada nos preços dos ingressos, o que a deixou até bastante comovida e, ao mesmo tempo, decidida a caprichar na edição deste ano, cuja presença confirmou em janeiro.

Aliás, a intérprete de “Crazy In Love” quer tanto surpreender os fãs que, segundo o “TMZ.com”, estaria preparando algo especialíssimo para a ocasião, com a participação de muitos dançarinos e coreógrafos, além de técnicos e afins. Todos eles têm ficado até 11 horas por dia no tal estúdio de LA, que conta ainda com ao menos sete seguranças do lado de fora garantindo que ninguém descubra algo sobre o projeto Top Secret. Promete! (Por Anderson Antunes)