15.04.2021  /  10:59

Enrique Diaz, destaque da reta final de ‘Amor de Mãe’, comemora 24 anos ao lado de Mariana Lima com declaração pública

Enrique Diaz e Mariana Lima / Crédito: Instagram

Enrique Diaz foi um dos grandes destaques da reta final de ‘Amor de Mãe’, como Durval, um cara meio hippie, sem grana, que acaba reatando com a ex-mulher por quem sempre foi apaixonado. Na vida real, o ator comemorou esta semana 24 anos ao lado de Mariana Lima, com direito a uma grande declaração no Instagram.

“A gente estabeleceu essa data de aniversário porque teve um beijo no ensaio da cena do filme que nos fez pensar ‘lascou, agora lascou’, e aí foram muitos carnavais e muitas manifs, e duas filhas que a gente ama que nem uns alucinados”, escreveu ele. “Teve tanto amor e tanta gritaria, e amigos que foram e que a gente segue amando ainda mais, e outros que estão aqui nesse chamado de coragem que é essa vida, e é um amor que não para. Ela tinha 24 anos e agora a gente já tá nesse enrosco há 24 anos”.

Nos comentários, amigos do casal enviaram mensagens carinhosas. “Que coisa mais linda esse texto, vocês e seus enroscos!”, escreveu Luisa Arraes. “Amores totais”, comentou Drica Moraes. “Amo vocês”, disse Selton Mello.