23.01.2012  /  7:00

Heidi Klum e Seal estão separados oficialmente

Sim, eles estão separados e agora é oficial. Heidi Klum e Seal, depois de muita especulação, soltaram o comunicado que coloca fim ao casamento de sete anos.

* “Foram sete maravilhosos anos de lealdade, felicidade e muito amor, mas, depois de muitos questionamentos, decidimos nos separar. Sempre tivemos o respeito mais profundo um pelo outro, durante todo o tempo da nossa relação, e continuamos a nos amar muito, mas cada um seguiu o seu caminho. Vai ser um processo amigável, até para proteger o bem-estar dos nossos filhos, que continuam no topo das nossas prioridades, principalmente nesse período de transição. Agradecemos à nossa família, amigos e fãs pelas palavras de carinho e suporte. E para o bem das nossas crianças, gostaríamos que nossa privacidade fosse respeitada", afirma o comunicado. Triste, né?

* O agora ex-casal se conheceu em 2003, casou-se em 2005 e tem três filhos, Henry, 6, Johan, 5, e Lou, 2, mais a filha de Heidi com Flavio Briatore, Leni, que foi adotada legalmente por Seal. Vida que segue…

Seal e Heidi Klum: anúncio oficial da separação de um dos casais mais legais do mundo dos starlettes