16.10.2020  /  11:02

Enfim, Dona Lurdes encontrou o filho perdido Domênico em “Amor de Mãe”… Os detalhes da gravação da cena de Regina Casé e Chay Suede

D. Lurdes e Domênico: o reencontro || Créditos: Reprodução / TV Globo

Enfim, rolou o tão esperado encontro de Dona Ludes (Regina Casé) e Danilo/Domênico (Chay Suede). Os atores gravaram a cena do reencontro de mãe e o filho caçula que foi vendido pelo pai quando era criança. Inclusive, a semana inteira foi dedicada às filmagens das cenas mais importantes da trama de Manuela Dias, tanto que parte nem foi para os estúdios.

E nesta segunda fase, a face vilã de Thelma (Adriana Esteves) ficará ainda mais em evidência. Tanto que uma fazenda em Mangaratiba foi usada como cenário para o sequestro de Lurdes armado por Thelma na tentativa de fazer com que o filho não descubra a verdade sobre seu passado. Quer mais? Lurdes será considerada morta e depois de passar por diversos problemas, ela conseguirá fugir e encontrar Domênico. A trama também abordará o momento em que vivemos. Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) testarão positivo para o coronavírus, além da crise financeira e do desafios do homeschooling. As informações são de Patricia Kogut. Promete!