18.03.2014  /  9:45

Encontro entre Papa Francisco e Russel Crowe naufragou. E agora, Noé?

 

Não vai ser dessa vez que Russel ganhará a benção do Papa

Russel Crowe bem que tentou, mas o encontro com o Papa Francisco que teria como objetivo abençoar seu novo filme, “Noé”, não vai mais acontecer. A benção foi um pedido do próprio ator, que escreveu em seu perfil no Twitter: “Querido Santo Padre… A mensagem do filme é poderosa, fascinante, ressonante”.

Segundo consta, o Vaticano chegou a marcar uma visita para esta quarta-feira, mas desmarcou a pedido do pontífice, que alegou preocupação, já que Russell é uma celebridade e a reunião poderia se tornar um grande espetáculo”, segundo o site “Page Six”. Já o site “Variety” garante que a divulgação na rede social também foi um dos motivos para o cancelamento, pois o sigilo era uma das condições previstas para a realização do encontro.

E mais: a imprensa americana em geral alega que a Paramount tinha esperança de impulsionar a publicidade em torno de “Noé”, que será lançado no final de março nos Estados Unidos. Já o estúdio nega que o encontro tenha sido marcado.

* “Noé” traz Russel Crowe no papel principal acompanhado de grande elenco como Anthony Hopkins, Jennifer Connely, Logan Lerman, Emma Watson e Douglas Booth. No Brasil, a estreia está marcada para 3 de abril.