08.02.2018  /  15:19

Empoderamento e diversidade: Olla une Cleo, Pabllo Vittar e Lucas Lucco em esquenta de Carnaval

O show de Pablo Vittar

Carnaval é sinônimo de animação, festa, muita pegação. Por isso, Olla convocou um time dos bons para defender o direito de todo mundo brincar com muita liberdade – sempre com respeito e segurança, claro. A marca, que defende o sexo sem tabus, convidou os famosos mais lacradores da música e da TV para a ‘Liga da Pegação’: Cleo, Pabllo Vittar e Lucas Lucco. Juntos eles representaram um Carnaval com mais empoderamento, respeito, consciência e livre de preconceitos.

A Liga da Pegação, ação criada para mostrar que é possível curtir a época mais animada do ano de um jeito divertido, com diferentes estilos e independente das preferências, se encontrou nessa quarta-feira, na Casa Olla, com esquenta para o Carnaval e direito a show de Pabllo Vittar.

Pabllo, que já está no clima do Carnaval, sabe que quando tem que rolar, não tem hora e nem lugar: “Pegação é de momento, quando dá vontade tem que ir. Sempre respeitando, claro. Quando os dois querem, ui, vale tudo! ”, contou. Já Cleo está sempre pronta para curtir o Carnaval: “Acredito que todo mundo deve ter o direito de poder curtir a festa da maneira que quiser e se sentir à vontade, mas, claro, com proteção. É importante que as pessoas possam se divertir, fazer o que desejarem e aproveitarem o Carnaval com tudo que ele pode oferecer.”

Para acompanhar todas as ações e novidades de Olla, siga o Instagram da marca: @ollaoficial e também sua página no Facebook https://www.facebook.com/OllaOficial.