26.03.2019  /  11:08

Empatia: Bruna Marquezine diverte crianças de aldeia africana durante viagem missionária

Bruna Marquezine, que tem falado bastante sobre fé em seu Instagram nos últimos tempos, está na aldeia Nissi, na Angola, localizada na costa ocidental africana. A atriz fugiu das polêmicas no Brasil pelo melhor dos motivos: uma viagem missionário pelo continente, e apareceu em vários vídeos divertindo as crianças com caras e bocas ao lado de amigos, entre eles a cantora gospel Priscilla Alcântara.

Em registro compartilhado nas redes sociais, Marquezine comentou que, mesmo com a saúde debilitada, sentiu que deveria embarcar. “Eu caí nessa viagem de paraquedas no último segundo, com muitas pessoas dizendo para não vir por questões de saúde. Mas Ele (Deus) já tinha decidido. Eu não vim com expectativa nenhuma porque eu sei que elas não vão superar aquilo que Ele está preparando para pessoas que vão cruzar os nossos caminhos e pras nossas vidas”, explica.

View this post on Instagram

😍😍❤ . #brumarquezine #brunamarquezine

A post shared by BRUNA MARQUEZINE ❤ (@foryoubrunam_) on

A artista, que vai dar uma pausa nas novelas, apareceu com outros amigos que fazem parte da expedição em momentos que vão desde brincadeiras descontraídas, até perrengues da viagem, como carro quebrado e horas de estrada.

Bruna chegou ao país no sábado, dia 23, e revelou que já viveu diversos momentos especiais. “A viagem nem tinha começado e eu tenho a sensação que já passou uma semana em um só dia de tanta experiência linda que eu já vivi.” Em seu Instagram, a famosa pediu doações para todos os moradores que perderam tudo no ciclone Idai, o mais forte a atingir Moçambique desde 2018. Confira abaixo!