Pular para o conteúdo

06.03.2018  /  10:04

Emma Watson tira onda no Twitter e abre vaga para revisor de tatuagem temporária. Oi?

Emma Watson com tatuagem temporária com erro ortográfico // Getty Images

Emma Watson deu o que falar nesse domingo ao dar pinta no after da cerimônia do Oscar armado pela revista Vanity Fair, em Los Angeles, ao exibir como tatuagem o nome do movimento “Time’s Up”, que busca combater assédio e abuso sexual. Mas, ao invés do ativismo da atriz, o que chamou a atenção de todos foi o erro ortográfico. Na parte interna do braço de Emma estava escrito Times Up, sem o apóstrofe – o correto é Time’s Up.

Bem humorada, a atriz entrou na brincadeira ao dizer a seus seguidores pelo Twitter nessa segunda-feira que está contratando um “revisor de tatuagem temporária.” No tuíte, ela escreveu: “Cargo disponível para revisor de tatuagem temporária. Obrigatória experiência com apóstrofos”, falou ela toda engraçada a seus mais de 28 milhões de seguidores (confira abaixo). Claro que várias pessoas se candidataram imediatamente à vaga.

Emma é formada pela conceituada universidade Brown e uma das vozes mais engajadas de Hollywood. Importante porta-voz do Time’s Up, ela é embaixadora da ONU Mulheres na luta para acabar com o assédio sexual e doou em fevereiro 1 milhão de libras (cerca de R$ 4,5 milhões) para a criação de um fundo destinado para apoiar as vítimas de assédio e de abuso sexual. Já mandou seu CV?