09.03.2008  /  15:00

Embalos de sábado à noite

Exclusivo: detalhes da festa de Adriana e André
Não se fala em outra coisa em São Paulo: a repercussão do casamento de Adriana Feffer e André Skaf que parou o Jardim América, em São Paulo, na noite desse sábado. Parou literalmente, aliás: nas redondezas do casarão onde foi armada a festa havia um forte esquema de segurança e um exército de fiscais de trânsito. Nunca se viu tanto “marronzinho” trabalhando de madrugada!


* Dentro da festa, como Glamurama já contou antes, uma superprodução foi armada para receber os mais de 1.500 convidados em um terreno de 6 mil m². Duas boas idéias que funcionaram: como o jantar – pilotado de perto pelo banqueteiro Charlô Whately – foi servido em esquema de buffet, com bares espalhados pelo salão, todo mundo ficou circulando – sem aquela coisa monótona de jantar sentado.


* A outra sacada foi a iluminação criada por Felipe Crescenti: grandes velas suspensas, que davam um clima de meia luz ao lugar.


* A mesa mais disputada foi a de doces: árabes – assinados por Isabella Suplicy – e de chocolates da CAU, que é da tia da noiva, Renata Feffer. Em tempo: o que era aquela trufa dourada recheada de brigadeiro, gente?


* Na saída, o brinde foi uma bandejinha de prata com quatro bem-casados. Fofo!


* As mais elegantes? Difícil dizer, mas Glamurama aposta em Daniela Cutait – de Pucci vintage -, Carolina Steinbruch e Maythe Birman – de Ungaro verde -, só pra ficar nestas três. Fora Ana Feffer, mãe da noiva e dona da jóia mais poderosa da noite: um colar de brilhantes de fazer Hebe Camargo desmaiar de inveja.


* Já no domingo, a família da noiva recebeu alguns pouquíssimos convidados para um almoço em seu château no Morumbi. André e Adriana, porém, fecham as malas ainda nesta tarde e partem para Itália. Lua-de-mel entre gôndolas e ótimos tintos.


Veja mais fotos aqui.