11.06.2021  /  11:52

“Transem, gente”, Kate Hudson afirma que uma noite de amor intenso pode queimar tantos calorias quanto algumas horas de esteira

Kate Hudson
Kate Hudson || Créditos: Reprodução

Kate Hudson vibrou ao descobrir que a empresa americana de dietas e afins WW (anteriormente conhecida como Weight Watchers, ou Vigilantes do Peso no Brasil) a partir de agora considera fazer sexo como uma atividade física. “Ei, pessoal, tenho ótimas notícias”, Hudson, que é embaixadora da WW nos Estados Unidos, disse na última quarta-feira em um vídeo que postou no Instagram.

“Se alguém aí estiver precisando de ajuda, vou ficar no meu quarto por uma hora e pouco. Pra quem der conta…”, brincou a estrela de 42 anos, que namora há cerca de quatro o roqueiro Daniel Fujikawa, de 35.

Pelas contas de Hudson, que usa um app da WW para monitorar suas atividades físicas, uma noite de amor intenso pode queimar tantos calorias quanto algumas horas de esteira. “Transem, gente”, sugeriu a filha de Goldie Hawn aos seus mais de 13,4 milhões de seguidores no Insta. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo em que Hudson fala sobre o assunto, visto mais de 1,2 milhão de vezes no Insta: