25.11.2014  /  12:47

Emar Batalha cria joia para Fundação Amor Horizontal de Carol Celico

As dez madrinhas da ação, junto de Emar e Carol. Da esq. pra dir, no fundo: Lelê Saddi, Patricia Gaiotto, Christina Hamoui, Regina Bariani, Carol Celico, Emar Batalha, Sabrina Sato, Fernanda Vidigal e Tati Pilão. Na frente, Maria Barros, Fernanda Motta e Fernanda Kujawski.

Emar Batalha e Carol Celico estão unidas por uma boa causa. A joalheira criou uma joia exclusiva para a Fundação Amor Horizontal, plataforma de doações que ajuda crianças carentes, criada e administrada por Carol. Trata-se de um escapulário com coração em ouro de 18 quilates e brilhantes. 50% da venda desta peça nas lojas de Emar será revertida para a instituição por um ano. “Fiquei encantada pelo projeto, sendo uma plataforma responsável e comprometida que facilita para quem quer contribuir e ainda ajudar quem mais precisa: as crianças carentes”, revelou Emar Batalha.

Carol e Emar elegeram dez madrinhas para a ação. São elas: Sabrina Sato, Fernanda Motta, Lelê Saddi, Maria Barros, Tati Pilão, Patricia Gaiotto, Chris Hamoui, Fernanda Vidigal, Fernanda Kujawski e Regina Bariani. O grupo irá se reunir na loja da designer nos Jardins nesta quinta para apresentar o projeto, batizado “Fazer o bem é 10”, para clientes e amigas.  “Acredito que todos os relacionamentos que promovam o bem, como este encontro, representam a essência do amor sem interesse, por meio de atitudes de doação às crianças com necessidades”, ressaltou Carol Celico.