24.06.2021  /  15:44

Em trailer de primeiro filme sobre o #Megxit, Meghan e Harry aparecem como ‘vítimas’ da realeza

Jordan Dean e Sydney Morton, que interpretam Harry e Meghan na produção
Jordan Dean e Sydney Morton, que interpretam Harry e Meghan na produção || Créditos: Reprodução

A julgar pelo primeiro trailer de “Harry & Meghan: Escaping the Palace” (“Harry & Meghan: Escapando do Palácio”, em tradução livre), o primeiro telefilme sobre o #Megxit foi pensado para deixar bem claro que nem todos os contos de fadas terminam com um final feliz como Hollywood tenta nos fazer acreditar.

Produzido pelo canal americano Lifetime, conhecido pelo tom melodramático que costuma dar a essas produções inspiradas em fatos reais, o longa feito para a telinha teve suas primeiras cenas divulgadas nessa quarta-feira.

Nelas, Meghan Markle e o príncipe Harry (interpretados pelos atores Sydney Morton e Jordan Dean) aparecem como duas vítimas da monarquia britânica, da qual fazem de tudo para “fugir” e, claro, conseguem.

Exageros à parte, o Lifetime costuma obter bons resultados de audiência com os filmes que fez até agora sobre o casal de ex-royals – três, no total. O primeiro, intitulado “A Royal Romance” (“Um Romance Real”), foi lançado em 2018 e fez sucesso com o público dos Estados Unidos na época. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver as primeiras cenas do #Megxit sob o olhar do pessoal do Lifetime: