02.03.2019  /  11:13

Em Salvador, Bruna Marquezine revela sonho carnavalesco. À resposta!

Bruna Marquezine em Salvador || Créditos: Glamurama

Bruna Marquezine bate ponto no Carnaval de Salvador todos os anos. A atriz se joga nos mais diversos trios como uma foliã que se preze. E nessa sexta-feira não foi diferente, ela chegou no circuito Barra Ondina no final da tarde e foi direto pro trio da Anitta, que desfilou com o Bloco das Poderosas. Mas, como rolou um atraso na saída de todos os blocos, o da funkeira ficou parado um tempo a mais na concentração. Assim que a cantora abriu sua passagem por Salvador, Marquezine não pensou duas vezes e, ao lado do amigo Hugo Gloss, desceu do trio e foi curtir no chão. Glamurama acompanhou um pouco do fervo da atriz que cantava e dançava sem se preocupar com os fotógrafos, e aproveitou para perguntar se ela tinha vontade de curtir a pipoca: “Sim, tenho vontade, deve ser uma delícia, Mas não dá, né?”. Aí ela deu de ombros, voltando pra ferveção ao lado dos amigos, devidamente protegida da multidão! Tá certa!

No vídeo do Glamurama, um pouquinho da farra no chão de Marquezine com Hugo Gloss, Thiago Fortes e Carlinhos Maia.

A atriz escolheu um look bem sensual mas confortável da marca I AM GIA para curtir a sexta-feira com body e bermuda com certa transparência e fio dental. Completou a produção com óculos futurista, cabelo preso, tênis e pouca maquiagem. Arrasou!

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.