24.03.2020  /  14:52

Em quarentena, Paulo Gustavo sofre acidente doméstico: “Look de quem rolou da escada”

Nas redes sociais, Paulo Gustavo revela que sofreu acidente doméstico / Crédito: Instagram

Com a população dentro de casa, os acidentes domésticos tem aumentado em todo o país. Foi o que aconteceu com Paulo Gustavo. Ele  compartilhou perrengue sofrido durante a quarentena. O humorista postou uma foto com o pé imobilizado por uma bota ortopédica e de muletas, e escreveu: “Look do dia de quem rolou da escada”.

Imediatamente, os seguidores de Paulo Gustavo comentaram sobre a situação. “Não creio. É isso que acontece na quarentena: até cair da escada a gente cai”, brincou uma fã do artista. “Ninguém falou para a Nazaré que não pode sair de casa?”, comentou outra, fazendo referência à cena clássica de ‘Senhora do Destino’.

Vários amigos também mandaram mensagens: “Melhoras! Quando não estiver trocando fraldas me liga amor!”, escreveu Regina Casé; “Meu Deus! To rindo mas de nervoso por ti aí com dois bebês”, lamentou Carol Trentini; “É inveja de mim isso, @paulogustavo31??? 😂😂😂😂😂 Eu fico boa e você se quebra???”, brincou Mariana Ximenes.

Em nota, a assessoria de Paulo Gustavo disse que ele e a família estão bem. “Paulo está bem, não foi nada sério. Ele está em contato por telefone e vídeo conferência com o seu médico ortopedista, Carlos Henrique Bittencourt e com o seu fisioterapeuta, Pedro Ronzani. A família está na serra, todos recolhidos e bem. Por hora os trabalhos estão suspensos, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da OMS”. Melhoras Paulo! E, cuidado pessoal!

View this post on Instagram

Look do dia de quem rolou da escada!! #fiqueemcasa

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on