09.10.2020  /  11:02

Em papo sobre sua série na Netflix, Anitta surge de cabelo curto e platinado e mostra que possui um arsenal de perucas

Anitta / Crédito: Instagram

Quem acompanha Anitta já sabe que a cantora é camaleoa. Sempre mudando o estilo do cabelo, seja com um corte de verdade, ou com a ajuda de peruca e apliques, a cantora surpreendeu com novo visual nos stories, nessa quinta-feira, onde apareceu divulgando a segunda temporada de sua série da Netflix, “Vai, Anitta”, ao lado de David Brazil e Mc Rebecca.

Nos vídeos, a artista mostrou que agora está com os fios na altura dos ombros e o mais chocante: platinada. Isso depois de usar peruca pink, castanho com mechas loira e rosa; comprido loiro e por aí vai. Ainda não foi confirmado se o novo visual é peruca ou se Anitta realmente fez a mudança, mas faz tempo que a cantora não abandona os fios longos. O tempo dirá!

 

Nos stories, ela ainda dá detalhes sobre a série, que promete chocar o público. “Você acha que as pessoas vão ficar com muito ódio de mim depois que assistir? Eu acho que as pessoas vão ficar com mais raiva, porque eu fiz parte da produção, então não foi tipo: corta isso, corta aquilo, só foi indo”, explicou Anitta para David Brazil, enquanto ele comentava um pouco sobre os episódios. “Essa temporada está babadeira, ela se mete em tudo”, disse ele.

Segundo Anitta, os novos capítulos mostram diversas faces da cantora com a família, como empresária, cantora, amiga… Até o momento, a data oficial de estreia não foi divulgada, mas tudo indica que será entre novembro e dezembro. A seguir, confira os vários cabelos que Anitta já teve só esse ano. Qual você prefere?

View this post on Instagram

Blond version…. do u like it? #ad

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

Rec. 🎥🎙

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

#peace

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on