13.03.2018  /  12:17

Em NY, Tom Brady comenta possível aposentadoria e curte programas em família com Gisele e os filhos

Tom Brady || Créditos: Getty Images

Atualmente fazendo um tour pelos principais programas de TV dos Estados Unidos para promover a série “Tom vs Time”, Tom Brady baixou em Nova York nessa segunda-feira para dar entrevistas ao “Good Morning America” e ao “Late Show with Stephen Colbert”, e em ambos disse que a decisão final sobre sua tão comentada aposentadoria vai depender muito do que pensam Gisele Bündchen e os filhos deles sobre o assunto. Além de Benjamin, de 8 anos, e de Vivian, de 5, o jogador também é pai de John, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.

E enquanto não decide o que fazer, o quarterback do New England Patriots aproveitou a passagem pela Big Apple para curtir uns programinhas em família com eles. Tom, Gisele e companhia foram conferir ainda na segunda o musical “School of Rock”, baseado no filme de mesmo nome estrelado por Jack Black, que estreou na Broadway em 2015 sob a batuta de Andrew Lloyd Webber.

Antes disso, o grupinho foi na Times Square no fim de semana assistir uma apresentação da National Geographic Encounter: Ocean Odyssey, um aquário virtual com mais de 6 mil metros quadrados que abriu no ano passado por lá. Voltando ao tema “pendurar as chuteiras”, sabe-se que Gisele tenta a todo o custo convencer o maridão a seguir seu exemplo (ela disse adeus às passarelas em 2015), porém ele acredita que ainda tem energia de sobra para jogar até os 45 0u 46 anos, ou ao menos até 2022. (Por Anderson Antunes)