12.09.2016  /  11:37

Em nova série, Heloísa Périssé contracena com a filha pela primeira vez

a
Heloísa Périssé e sua filha, Luisa || Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

Heloísa Périssé vai estrear como protagonista e também roteirista de uma nova série, “TOC’s de Dalila”, que vai ar ar nesta segunda-feira no Multishow. Ela vai dar vida a uma mãe que tem Transtorno Obsessivo Compulsivo e tem mania de limpeza com o quarto dos filhos. Luisa, sua filha na vida real, ganha uma participação especial.

“A Luisa está começando na carreira de atriz. Estou sentindo ela muito animada e fico muito feliz com essa escolha. Acho que a gente deve começar devagar, para não ser jogada aos leões. Digo que ela foi criada nas coxias do ‘Cócegas’, quando eu fazia turnê. Era pequenininha e não se abalava com plateias de 3 mil pessoas. Ela já está acostumada com esse ritmo, isso já está dentro dela. É muito engraçada, sou suspeita para falar, né? Mas vejo potencial nela”, disse.

Na série, Luisa vai ser Vivi, filha do Dr. Chaves, personagem de Paulo Betti, e de Marta, personagem de Alice Borges. Quando os vídeos da Dalila sobre arrumação vão parar na Internet, a Vivi mostra para os pais, que contratam os serviços de Dalila para arrumar seu quarto. E daí as histórias vão acontecendo.

a
Dalila em ação: arrumadora de quartos de adolescentes || Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow