21.07.2020  /  16:06

Em nova fase, Britney Spears aposta em look mais natural e desabafa: “Estou aprendendo que não usar maquiagem é o caminho”

Britney Spears passou grande parte de sua vida sob os holofotes, sempre produzida, pronta para ser o centro das atenções. Nessa quarentena, a cantora usou suas redes sociais para desabafar sobre várias questões inerentes à fama, entre elas, o uso excessivo de maquiagem. Ela revelou que, aos poucos, está conseguindo se desapegar do antigo look e partindo para algo mais natural.

Em uma selfie feita ao ar livre, Britney escreveu: “Quem teria pensado nisso? Depois de todo esse tempo na minha vida, agora estou aprendendo que nenhuma maquiagem é o caminho a seguir . Quero dizer…. um pouco de maquiagem é divertido, mas depois de passar tanto tempo em cadeiras de cabeleireiro e maquiadores para parecer impecável, acho que um visual natural é o caminho a percorrer… Faz você parecer muito mais jovem e muito melhor”.

Para a foto, Britney usou um único produto: máscara de cílios. “SIM… Eu sei que estou usando rímel”, disse. Amigos e fãs foram só elogios. “Linda”, escreveu Demi Lovato. “Você está maravilhosa, belo olhar”, disse outro seguidor.