08.06.2018  /  13:20

Em noite de homenagem a George Clooney, Amal rouba a cena e estrelas brasileiras tietam o astro

George e Amal Clonney, Carla Perez, Juliana Paes e Isabeli Fontana: tudo junto e misturado || Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram

George Clooney é um homem bem-sucedido, bem casado e dos mais cobiçados do mundo. Nessa quinta-feira foi a vez de uma trupe bem eclética de brasileiras se render aos encantos do ator que foi homenageado no gala do American Film Institute 2018. Juliana Paes, Carla Perez e Isabeli Fontana se divertiram no evento, que rolou no Dolby Theater de Los Angeles. Em entrevista, Juliana mandou um “sincerão”: “Ele é muito sedutor! Estou com meu marido aqui, mas ele é aquela pessoa que tem alguma coisa, você simplesmente não consegue parar de olhar”. Já Isabeli estava mais interessada em Carla Perez, que a ensinou as coreografias clássicas do “É O Tchan”.

Mas a noite prometia revelações bem íntimas e inéditas de Amal Clooney. Ao ser convocada para subir ao palco para discursar sobre o maridão, a advogada o encheu de beijos – deixando a discrição de lado – e abriu o coração ao dizer que tinha medo de ficar solteira para sempre antes de conhecê-lo, aos 35 anos. Ela também contou que não consegue dormir quando estão separados. Para finalizar, ainda afirmou que ele é o “amor da sua vida”. Tá bom?

Outras estrelas de Hollywood também marcaram presença e discursaram sobre o astro, entre elas, Jennifer Aniston, Cate Blanchett, Don Cheadle, Amal Clooney, Nick Clooney, Courteney Cox, Laura Dern, Andy Garcia, Anna Kendrick, Jimmy Kimmel, Richard Kind, Norman Lear, Julianna Margulies, Bill Murray e Jason Reitman. Para finalizar a noite, show de Miley Cyrus. Vem ver tudo!

Play para espiar Carla Perez e Isabeli Fontana dançando É o Tchan