18.01.2019  /  7:33

Em meio a divórcio polêmico, Jeff Bezos poderá assumir caso com amante no próximo Oscar

Jeff Bezos e Lauren Sanchez || Créditos: Getty Images

Por essa ninguém esperava… Segundo o “New York Post”, o polêmico processo de divórcio de Mackenzie e Jeff Bezos, que poderá terminar com o maior acordo conjugal da história, não o impedirá de marcar presença na próxima cerimônia de entrega dos Oscars, em 24 de fevereiro. Parece ousadia? Pois então se prepare, porque ainda de acordo com o jornal o homem mais rico do mundo pretende usar o tapete vermelho da grande noite do cinema para confirmar que está mesmo em uma relação com ex-repórter Lauren Sanchez, provável futura esposa dele e sua “plus one” no mega-evento.

De qualquer forma, Bezos terá uma agenda agitada em Hollywood nos dias que antecedem a premiação, marcada para um domingo. Na sexta-feira 22, por exemplo, o fundador e CEO da Amazon será agraciado em um gala que terá como palco um hotel de Beverly Hills com o Living Legends of Aviation, honraria concedida anualmente desde 2003 para aqueles que se destacam de alguma forma na indústria de aviação dos Estados Unidos (Bezos também é o grande nome por trás da Blue Origin, que em breve lançará foguetes rumo ao espaço).

Como a Amazon investe cada vez mais em produções para a telona e para a telinha, inclusive por meu de seu serviço de streaming, o Amazon Video, Bezos se tornou um dos homens mais celebrados na meca do showbiz. Aliás, na semana pré-Oscar do ano passado o bilionário número um do mundo já tinha roubado a cena em um regabofe estrelado e junto com o colega do clube dos dez dígitos (e igualmente excêntrico) Elon Musk. Detalhe: na ocasião, o anfitrião dos dois foi Patrick Whitesell, que já comandou a agência de celebridades WME e passou a ser mais conhecido nos últimos dias como… o ex-marido de Sanchez. Daria um filme, hein! (Por Anderson Antunes)