A rainha cria cachorros da raça desde a adolescência
A rainha cria cachorros da raça desde a adolescência || Créditos: Reprodução

Em meio a crises de família e problemas de saúde do marido, Elizabeth II curte a companhia de dois novos corgis

55 Compartilhamentos
55
0
0
0
0
0
A rainha cria cachorros da raça desde a adolescência
A rainha cria cachorros da raça desde a adolescência || Créditos: Reprodução

Em meio ao turbilhão de emoções que deve estar sentindo ao ver um de seus netos favoritos se voltando contra a monarquia, sem falar nos problemas de saúde recentes do marido, ao menos Elizabeth II tem um conforto a mais nesse momento. É que a rainha da Inglaterra agora conta com a companhia de dois novos filhotes de corgis, ambos integrantes da “linhagem real” da raça de cachorros que ela cria praticamente desde a adolescência.

De acordo com o “The Sun”, a duplinha de quatro patas – cujos sexos e nomes não foram revelados pelo tabloide – tem feito bastante barulho no Castelo de Windsor, onde a monarca cumpre quarentena há cerca de um ano, e tem a mantido ocupada. Em determinada época da vida, a chefe da Casa Real de Windsor chegou a ter 30 doguinhos, mas hoje em dia mantém cerca da metade disso em suas propriedades reais.

Todos são corgis, ou cruzamentos entre corgis e dachshunds. Vale lembrar que só nessa semana eles precisaram acalmar sua dona por causa da cirurgia de emergência no coração que o príncipe Philip fez, e isso sem falar nas revelações aos poucos do conteúdo de uma entrevista bombástica que Meghan Markle e o príncipe Harry deram para Oprah Winfrey, inclusive com ataques diretos feitos pela duquesa de Sussex contra Sua Majestade. (Por Anderson Antunes)