25.03.2021  /  10:33

Em meio à crise causada pela pandemia, Priyanka Chopra investe em restaurante nova-iorquino

Priyanka Chopra é uma das sócias do restô que abre nessa sexta-feira
Priyanka Chopra é uma das sócias do restô que abre nessa sexta-feira || Créditos: Reprodução

Em meio ao fechamento em massa de estabelecimentos causado pela crise do novo coronavírus nos Estados Unidos, um novo hotspot culinário deverá abrir as portas nessa sexta-feira no miolinho de Nova York: trata-se do aguardado restaurante Sona, localizado no Flatiron District de lá e especializado em comida indiana e com cardápio assinado pelo premiado chef Hari Nayak.

Mais um empreendimento do restaurateur Maneesh Goyal, que também é dono do American Bar, o Sona conta com ninguém menos que Priyanka Chopra entre seus sócios. A atriz, no entanto, já mandou avisar que não estará presente na inauguração dessa sexta, já que está em Londres gravando uma série.

Abrir em restaurantes nunca é tarefa fácil, e em tempos de pandemia as coisas certamente são ainda mais difíceis. No caso do Sona, o restô nasce podendo operar com apenas 50% de sua capacidade, e no máximo até às 23h, conforme as regras do horário comercial atual na Big Apple.

E ter uma celebridade entre seus proprietários tampouco é certeza de que isso servirá para atrair clientes. Nesse quesito, aliás, reina a incógnita, lembrando que Britney Spears também já se aventurou na área no começo dos anos 2000 e se deu muito mal, ao passo que Robert De Niro colhe até hoje os frutos de ter investido no Nobu, que virou rede de restôs japoneses. (Por Anderson Antunes)