15.05.2020  /  17:03

Em live nessa sexta, Joyce Pascowitch conversou com Carola Matarazzo, idealizadora do Movimento Bem Maior

Joyce conversa com Carola Matarazzo / Crédito: Instagram

Para encerrar a semana, Joyce Pascowitch conversou sobre solidariedade com Carola Matarazzo, idealizadora do Movimento Bem Maior, que nasceu para transformar realidades e construir um país melhor, e mais igual, para todos. Em tempos de coronavírus, o projeto tem se empenhado ainda mais para ajudar comunidades vulneráveis que precisam do nosso apoio.

Nascida em uma família já engajada em causas sociais, Carola começou a conversa falando sobre como resolveu trabalhar com o Movimento Bem Maior. “É uma benção trabalhar com algo que podemos fazer tão bem para o outro. Eu sou formada em administração de empresas, venho de uma família com histórico de trabalho voluntário e tive a sorte de crescer em uma casa onde o olhar para o outro era uma premissa. A solidariedade sempre foi um valor de família”, conta.

Nesse momento delicado, Carola revelou também as maiores dificuldades de seu trabalho: “Manter a coerência e aceitar o desafio diário”, disse. “Em alguns momentos, remamos contra a maré. Agora que todo mundo tem falado em solidariedade, já que estamos correndo risco de vida, acho que as pessoas estão mais acordadas para isso. Mas em épocas que todo mundo está nadando a braçadas, olhar a demanda do outro, a miséria, e tudo o que não é bonito de ser visto, é mais difícil”.

A seguir, confira a live e saiba como ajudar!

View this post on Instagram

Como podemos ajudar os outros?

A post shared by Joyce Pascowitch (@joycepascowitch) on