23.06.2020  /  10:17

Em live com Jen Aniston, Lisa Kudrow revela que ‘Friends’ a deixou com trauma de compromissos duradouros

Jennifer Aniston e Lisa Kudrow na live promovida pela “Variety” || Créditos: Reprodução

Os fãs de “Friends” tiveram a chance de matar as saudades de algumas das personagens da sitcom nessa segunda-feira, graças à uma live promovida pela revista “Variety” e estrelada por Jennifer Aniston e Lisa Kudrow – a Rachel Green e a Phoebe Buffay da atração. O encontro foi organizado para que as duas falassem principalmente sobre o aguardado especial baseado na série icônica que a HBO está preparando, um projeto ambicioso e multimilionário que demorou anos para se tornar uma realidade, e sobre os respectivos papéis que as consagraram pra sempre em Hollywood, inclusive com os maiores salários já pagos por lá, e os prós e contras de tudo isso.

Nesse sentido, Kudrow comentou durante o bate papo que “Friends” a deixou com “medo” de formar compromissos de trabalho duradouros. “Tenho um ‘trauma’ com isso hoje em dia”, a atriz de 56 anos explicou. “Com ‘Friends’ foi algo que funcionou porque estávamos todos comprometidos uns com os outros, todos nos amávamos, e isso não acontece sempre”, contou a estrela, que atualmente pode ser vista em “Feel Good”, uma minissérie em seis episódios produzida pelo Channel 4 do Reino Unido em parceria com a Netflix.

Mais pra frente, ela e Aniston lembraram da colega Courteney Cox (a Monica Geller na trama) e os inúmeros momentos em que as três caíram na gargalhada enquanto gravavam cenas escritas pela dupla Marta Kauffman e David Crane, criadores do programa que ficou no ar entre 1994 e 2004. Aniston e Kudrow também confessaram que estão aproveitando a quarentena para maratonar “Friends”, e que esperam que tudo volte ao normal o quanto antes possível para que finalmente comecem a rodar o especial da HBO, intitulado “The One Where They Got Back Together” (“Aquele em que Eles se Reencontram”, em tradução livre). (Por Anderson Antunes)