24.10.2018  /  17:47

Em Fiji, Meghan Markle é retirada de evento por seguranças e detalhe chama atenção do mundo

Meghan Markle na sede do Markets for Change  ||  Créditos: Getty Images

A cena que todo mundo está comentando nesta terça-feira é a de Meghan Markle saindo às pressas de um evento na ilha de Fiji, onde faz uma visita real ao lado do príncipe Harry. Os guarda-costas da Duquesa de Sussex alegaram problema de segurança por conta da multidão que esperava por Meghan em frente ao Markets for Change. A duquesa, que ficaria lá por 20 minutos para conhecer o programa realizado pela ONU, teve que sair seis minutos depois de sua chegada.

O que também chamou a atenção de todos foi a presença de uma mulher entre os profissionais que atuam na segurança da mulher de Harry. No vídeo abaixo, é possível vê-la em ação ao abrir a porta do carro (loira à esquerda). A novidade foi celebrada por trazer o universo feminino para a função. O Kensington Palace, que divulga as notícias de parte da família real, alegou que a saída às pressas também foi causada pelas condições do tempo, que estava muito quente, úmido e desfavorável para o bem-estar da duquesa, grávida de três meses.

Os assistentes do casal acenam com a possibilidade de uma nova visita ao Markets for Change ser agendada, mas isso vai depender do cronograma apertado da dupla, que cumpre um roteiro de duas semanas na Oceania.

Mais voz às mulheres

O Markets for Change foi criado para proporcionar condições mais favoráveis para que mulheres participem de atividades econômicas. Ele é realizado em Fiji, nas Ilhas Salomão e em Vanuatu. É financiado por comitês do governo da Austrália e Nova Zelândia. (Por Gabi Chanas)

View this post on Instagram

Vocês viram o vídeo da #MeghanMarkle sendo retirada de um evento por seguranças? ?Ela estava na ilha de Fiji, uma das paradas da tour que faz com o #PrincipeHarry na Oceania, e iria conhecer um projeto da ONU chamado Markets for Change, voltado para mulheres. Deveria ficar por lá por 20 minutos, mas apenas 6 MINUTOS depois de chegar ela foi retirada do lugar por seguranças. A moça loira que aparece saindo com a Meghan e abrindo a porta do carro é uma das guarda-costas da #DuquesaDeSussex (novidade ter mulheres nessa função). Por questões de segurança, o nome da profissional não é revelado. O Kensington Palace (que divulga as notícias de Meghan + Harry e de William + Kate) revelou que a saída na vibe correria foi causada por problemas de segurança devido à multidão imensa que esperava por ela e que o tempo estava muito quente, úmido. E só isso. Nenhum detalhe extra. ?

A post shared by Gabi Chanas (@gabi.chanas) on