11.07.2009  /  10:30

Edson Celulari estreia musical

A estreia era de Edson Celulari, mas quem roubou a cena foi Cláudia Raia. O teatro Oi Casa Grande estava lotado de convidados ansiosos para assistir à versão brasileira de "Hairspray", que tem Edson no papel de Edna, interpretada nas telonas por John Travolta.
* Cláudia estava superchique, e também caprichou na produção da filha, Sophia, que desfilava ao lado da mãe com lacinhos bordados em sua meia-calça. A menina, bem articulada, contou que viu um dos ensaios, adorou a peça e achou “muito engraçado” ver o pai vestido de mulher.
* Veterana em musicais, Cláudia contou que deu sim dicas ao marido em relação à linguagem e à postura, mas ela não chegou a emprestar suas roupas para ajudar Edson a se acostumar com o universo feminino. “Tudo bem que eu estava gordinha, mas a Edna é imensa”, brincou a atriz, se referindo à época em que surgiram rumores de que ela poderia estar grávida.  
* Companheira, Cláudia segurou as pontas sozinha em casa, deixando o marido livre para se dedicar ao trabalho. A atriz levava até uma marmitinha para ele nos intervalos, e Edson dividia com os colegas. “É que fiquei com esse espírito de ‘mamma‘. Fico com vontade de alimentar todo mundo. Está com fome? Posso preparar uma coisinha pra você no camarim”, brincou o ator.
Edson Celulari no palco, Danielle Winits e Cássio Reis, Cláudia Raia e Edson, e Carolina Dieckmann e Tiago Worcman: noite musical