20.04.2020  /  11:07

Ops…repórter americana mostra marido tomando banho durante entrada ao vivo em telejornal

Melinda Meza em cena e, ao fundo, o marido dela || Créditos: Reprodução

O que era para ser só mais uma entrada ao vivo de uma repórter em quarentena diretamente de sua casa em Sacramento, na Califórnia, acabou se tornando um problemão para os editores de um telejornal de lá. Exibido pela emissora local “KCRA 3”, afiliada da rede “NBC”, a live bombou nos trending topics do Twitter nesse fim de semana por causa de um aparente descuido de sua principal estrela, Melinda Meza.

Fazendo home office desde o começo da pandemia de Covid-19, a profissional apareceu em cena de dentro do banheiro de seu quarto, segundos antes de comentar sobre como cuidar dos cabelos longe dos salões nesse momento de isolamento social para uma audiência diurna. O que ela não esperava é que seu marido, que estava tomando banho, aparecia no fundo se ensaboando como se nada estivesse acontecendo e do jeito que veio ao mundo.

A partir daí, a imagem foi logo cortada pelo pessoal da “KCRA 3”, mas reapareceu em vídeos reproduzidos aos montes no microblog nas mais variadas versões de memes. Apesar de engraçado e corriqueiro, o faux pas de Meza pode custar caro para o canal, que agora corre o risco de ser multado em centenas de milhares de dólares pela Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC, na sigla em inglês), que regula o mercado de televisão no país e raramente perdoa indiscrições desse tipo, mesmo quando são involuntárias. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo do momento indiscreto: