31.05.2017  /  10:59

Em encontro com líder indiano, Priyanka Chopra causa com pernas à mostra

Priyanka no encontro com Narendra Modi || Créditos: Getty Images/Reprodução/Facebook
Priyanka no encontro com Narendra Modi || Créditos: Getty Images/Reprodução/Facebook

Estrela de primeira grandeza em Bollywood e prestes a estourar em Hollywood como uma das protagonistas de “Baywatch”, Priyanka Chopra esbarrou nessa terça-feira no primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, em Berlim – os dois se hospedaram no mesmo hotel da capital da Alemanha, onde ela estava para promover a produção baseada na série dos anos 1990 e Narendra aguardava para se encontrar com a chanceler Angela Merkel.

Mas o que deu o que falar mesmo foi o figurino da atriz no encontro informal com o político, considerado um dos homens mais poderosos do mundo. Ela usava um vestido que deixava suas pernas à mostra, algo que não é visto com bons olhos por muitos conterrâneos dela. “Priyanka, você estava com o primeiro-ministro do nosso país. Você deveria ter tido o bom senso de cobrir as pernas”, um fã escreveu na página dela no Facebook.

Polêmicas à parte, Priyanka segue firme em seu plano de conquistar um lugar ao sol na indústria americana de cinema, e atualmente negocia um papel no próximo filme do diretor Silas Howard que contará ainda com Jim Parsons, Claire Danes e Octavia Spencer no elenco. (Por Anderson Antunes)