21.10.2019  /  12:22

Em documentário, Harry admite clima tenso com o irmão William e Meghan Markle abre o coração sobre ataques da mídia e realeza

William e Harry, apenas irmãos || Créditos: Getty Images

Foi uma bomba no conto de fadas que a família real britânica demonstra aos olhos do mundo. O documentário ‘Harry & Meghan: An African Journey’, que foi ao ar nesse domingo pela ‘ITV’, revelou intimidades dos royals. Harry, por exemplo, admitiu publicamente que ele e o irmão William vivem um relacionamento tenso: “Certamente estamos em caminhos diferentes”, e acrescentou: “Como irmãos, você tem dias bons e você tem dias ruins.” Segundo o “The Sun”, a tensão entre eles começou quando William questionou a velocidade do noivado de Harry e Meghan, mas o caçula fez questão de ressaltar: “Mas olhe, somos irmãos, sempre seremos irmãos e certamente sempre estarei lá para ele, pois sei que ele sempre estará lá para mim.”

Megahn, Harru e Archie no documentário || Créditos: Reprodução

Já Meghan, que tem sofrido ataques da mídia tradicional do Reino Unido, abriu o coração para falar sobre o impacto que o casamento com Harry teve na sua vida: “Quando conheci o meu marido, quem era próximo de mim ficou muito feliz porque eu estava muito feliz, mas os meus amigos britânicos me disseram: ‘Tenha a certeza que ele é uma ótima pessoa, mas não deve ficar com ele porque os tablóides britânicos vão destruir a tua vida”, contou a duquesa, que falou de sua reação no momento: “Eu sou muito ingênua, sou americana e não temos isso lá, e respondi: ‘do que você está falando. Isso não faz sentido! Eu não entendi, então, sim, tem sido complicado”, completou.

A duquesa de Sussex revelou que sua tentativa de ignorar os holofotes da mídia apenas causou mais infelicidade: “Sabe, eu já falo há muito tempo para H – é assim que eu o chamo – não basta apenas brigar por alguma coisa. Esse não é o sentido da vida. Você precisa prosperar, precisa se sentir feliz.”

Meghan disse que aceitou que seu comportamento sempre fosse acompanhado e avaliado – mas que os comentários negativos sobre ela eram injustos. “Se as coisas são justas, ok. Se eu fizer algo errado, sou a primeira a falar. Mas quando as pessoas estão dizendo coisas que não são verdadeiras, ninguém no mundo vai achar que está tudo bem”, completou. Babado real!