27.10.2017  /  11:04

Glamurama revela detalhes do novo clipe de Ivete que acaba de ser lançado

Capa do single “Cheguei Pra Te Amar” de Ivete Sangalo com a parceria de MC Livinho || Créditos: Divulgação

Som na caixa! Ivete Sangalo acaba de lançar novo trabalho com um dueto inédito. “Cheguei Pra te Amar” é o novo clipe da cantora, divulgado nessa sexta em seu canal na VEVO, com a participação de MC Livinho.

A canção autoral foi feita em parceria com Ramon Cruz, compositor de “Quando A Chuva Passar” e “Bola de Sabão”, e mistura batidas eletrônicas com a sonoridade latina. Reggaeton e Zouk são os ritmos que definem a musica. “Tem a presença da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições. E o arranjo tem uma onda eletrônica, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”, conta Ivete.

Fotos do clipe “Cheguei Pra te Amar” || Créditos: Rafa Mattei

O mais bacana foi a forma como a parceria rolou. O convite a MC Livinho foi feito por Ivete via mensagem pelo Instagram. “Foi muito prazeroso fazer esse clipe na Bahia, uma delícia receber esse convite da rainha. Foi engraçada a nossa primeira conversa, no Direct no Instagram. Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”. Sobre o convidado, Ivete diz que o modo de cantar de Livinho foi determinante para pensar nesse dueto: “Eu queria que ele trouxesse essa onda dele, esses falsetes, pra música. E deu super certo”.

MC Livinho tem apenas 22 anos e é destaque no cenário musical do funk paulista. É conhecido por um funk mais melódico, que o mesmo intitula “romântico erótico”. Apesar do teor sexual das suas letras, Livinho é evangélico e está noivo de Byanca Gabarron, com quem namora desde 2016.

O clipe conta com direção do baiano Nixon Freire e é dividido em dois blocos: o primeiro se passa em uma casa no Corredor da Vitória, área nobre da capital baiana, e o outro em um centro cultural se Salvador. Gravar na Bahia foi um pedido de Ivete, para enaltecer a cena cultural que se destaca por sua personalidade, identidade e auto-estima. Sobre o clipe que remete a uma festa, Freire antecipa: “Tem um lance visual forte, que se canaliza e vira uma explosão de sensações. A escolha de Ivete de ser gravado em Salvador foi muito feliz, pois há um universo riquíssimo aqui. Essa música é totalmente imagética. Isso faz com que eu pense em um caminho estético mais visceral. É um filme 100% dançante e sensual”. No clipe, Ivete exibe barriga de gravidez de gêmeas.

Fotos do clipe “Cheguei Pra te Amar” || Créditos: Rafa Mattei