19.02.2020  /  11:29

Em busca de novo time, Tom Brady recebe aviso de rival: “Aqui, não, hein!”. Entenda…

Tom Brady e Derrick Henry !! Créditos: Reprodução

Dono do próprio passe desde o começo do ano, quando uma cláusula de exclusividade incluída no contrato que mantém com o New England Patriots expirou, Tom Brady está em busca de um novo time para defender. E nos Estados Unidos existem rumores vindo de todos os estados dando conta de que o marido de Gisele Bündchen pode anunciar em breve qual será sua nova casa, o que tem agitado muita gente, sobretudo porque o astro da NFL é considerado um dos melhores jogadores de futebol americano da história e fãs de todas as torcidas desejam tê-lo do seu lado por esse motivo.

Mas que Brady não ouse assinar com o Tennessee Titans, até porque o maior astro desse time já mandou avisar que não deseja ter o jogador de 42 anos como colega. “O Tom é o GOAT [Greatest of All Time, ou Maior de Todos os Tempos]. Não restam dúvidas sobre isso”, Derrick Henry disse em uma entrevista. “Mas existem outros nomes disponíveis por aí. Por que não [contratam] o Ryan Tannehill?”, questionou o atleta, citando um ex-colega que jogou no Titans no passado. Diz a imprensa americana que Henry morre de medo de perder seu protagonismo…

Pelo sim ou pelo não, o fato é que caso Brady realmente vá para o Titans, ele precisaria se mudar para Nashville, a capital do Tennessee, onde fica a base da equipe. Resta saber se Bündchen e o resto da família Bündchen-Brady toparia a troca radical de endereço, que ficaria bem mais longe de Nova York (o “berço americano” da supermodelo), mas em compensação estaria razoavelmente mais perto de Los Angeles, terra dele. (Por Anderson Antunes)