07.05.2021  /  10:03

Em bate papo com médica, Kendall Jenner fala sobre crises de ansiedade: “Já achei que iria morrer”

Kendall Jenner
Kendall Jenner || Créditos: Reprodução

Em um bate papo com a médica Ramani Durvasula promovido pelos produtores da série “Open Minded”, que vai ao ar semanalmente no canal oficial da “Vogue” americana no YouTube, Kendall Jenner falou sobre sua batalha contra a ansiedade. “Eu lembro que desde muito cedo, lá nos meus 8, 9, 10 anos, já sentia falta de ar e corria pra minha mãe pra pedir ajuda”, contou a supermodelo mais bem paga do mundo.

Mais pra frente, Jenner disse ainda que o sucesso que conquistou nas passarelas nos últimos anos também a fez se sentir mais ansiosa em várias ocasiões, e que por vezes achou que seria o caso de precisar ir para um hospital a fim de receber atendimento médico. “Já cheguei a achar que iria morrer. Sou humana”, relatou a estrela de 25 anos.

Sobre o atual momento de pandemia que vivemos, com suas restrições de circulação e contato, Jenner explicou que isso também lhe causa uma certa fobia de aglomerações. Mas também foi algo que não a impediu, no último Halloween, de reunir mais de cem convidados em um clube de Los Angeles para festejar o feriado do Dia das Bruxas e seu aniversário, que foi na mesma época. (Por Anderson Antunes)