14.12.2020  /  9:18

Em aparição surpresa na TV, Meghan Markle agradece profissionais de saúde por sua luta contra a Covid-19

Meghan Markle no especial "Heroes", exibido na noite desse domingo pela "CNN"
Meghan Markle no especial “Heroes”, exibido na noite desse domingo pela “CNN” || Créditos: Reprodução

Apesar de não ser mais membro oficial da família real do Reino Unido, Meghan Markle fez uma aparição remota surpresa – sua primeira vez em público desde que revelou ter sofrido um aborto – e com ares de pompa e circunstância de realeza britânica na noite desse domingo em um programa especial que a rede americana de televisão “CNN” exibiu nos Estados Unidos em homenagem aos profissionais de saúde que passaram o ano trabalhando principalmente no combate ao novo coronavírus.

Intitulada “Heroes” (“Heróis”, em inglês), a atração contou com a participação especial de várias personalidades e até de políticos importantes do país, mas foi a duquesa de Sussex quem roubou a cena. “Obrigado àqueles que trabalharam nesse momento difícil para todos nós, vocês evitaram que muitas pessoas sofressem sozinhas”, disse, via Zoom, a mulher do príncipe Harry.

De acordo com a “CNN”, os dois ex-royals têm trabalhado como voluntários na ONG Project Angel Food, um banco de alimentos sediado em Los Angeles, para onde eles se mudaram meses atrás depois de seu adeus à monarquia. Os Sussexes também atuam em conjunto desde o começo da pandemia de Covid-19 com outras ONGs dos EUA que atuam no mesmo front, como a Walker Family Events Foundation, que auxilia as famílias de veteranos de lá que passam por necessidade. (Por Anderson Antunes)