24.10.2019  /  18:06

Elton John diz que escuta as músicas de Lana Del Rey quando está triste e dispara: “As mulheres estão dominando”

Os artistas bateram papo e falaram sobre a cena musical / Crédito: Instagram

Lana Del Rey é grande fã de Elton John, e a cantora teve a oportunidade de conversar com ele durante uma entrevista para a “Rolling Stone”. No bate-papo, Elton John revelou que é fã de Lana e que adorou o novo álbum dela, “Normal Fucking Rockwell”. Descrita como a estrela mais enigmática do pop, Lana é atualmente número #3 na Billboard, com 108 mil cópias vendidas. “Estive ouvindo seu álbum a manhã inteira, é realmente ótimo”, disse Elton John.

Aos 72 anos, ele ainda contou como as mulheres estão dominando o cenário musical. “Você, Billie Eilish, Kacey Musgraves – quero dizer, as meninas estão dominando o caminho. Elas estão escrevendo sobre sua vida. É isso que me emociona. E existem muito poucos cantores que me emocionam”, contou. A conversa passou por vários assuntos, desde o livro de Elton até a apresentação considerada pela mídia como ‘desastrosa’ de Lana, em 2012. “Você passou por aquela coisa horrível no SNL. Foi tão angustiante para mim assistir alguém ser tão crucificado. Eu vi a performance e não achei tão ruim. Isso ia acabar com a maioria das pessoas. Foi um ataque ultrajante”, comentou o cantor sobre o assunto.

Para a surpresa da cantora, Elton finalizou dizendo que ama chorar ao som de suas músicas: “Eu gosto da miséria. Suas músicas não são miseráveis, mas elas evocam o emocional dentro de você. Há talvez um pouco de tristeza ali, um pouco de melancolia, um pouco de nostalgia. É isso que eu amo. Amo sentar ali e chorar. Principalmente se alguma coisa me faz chorar mesmo que eu estiver tendo um boa fase. Pareço louco?”.

View this post on Instagram

playful ? @rollingstone @eltonjohn

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on