30.10.2017  /  14:35

Elon Musk deu pivô no casamento de Michelle Alves só para ver Dakota Johnson

Dakota Johnson e Elon Musk || Créditos: Getty Images

Sabe quem também marcou presença no casamento de Michelle Alves e Guy Oseary na semana passada e logo foi embora, praticamente sem ser percebido? O solteirão mais cobiçado do hemisfério norte ultimamente: Elon Musk, que somente em ocasiões muito especiais deixa o comando da Tesla Motors, da qual é cofudandor, tanto que o namoro dele com Amber Heard não foi pra frente justamente por causa de seu estilo workaholic. Justiça seja feita, a atriz também anda bastante ocupada gravando cenas da superprodução “Aquaman” na Austrália e, vez por outra, beijando bonitões anônimos na piscina da casa onde está hospedada em Queensland, no nordeste do país.

Voltando ao bate e volta de Musk ao Rio, onde Michelle e Guy trocaram alianças aos pés do Cristo Redentor na semana passada, o bilionário sul-africano veio para a cidade na terça-feira, 24, véspera do megaevento nupcial do ano em terras cariocas. Ele fez a viagem a bordo de seu Gulfstream G650 ER, o jatinho mais cobiçado do momento por membros do clube dos dez dígitos – e, dizem por aí, apenas para encontrar a atriz Dakota Johnson, outra convidada famosa dos noivos.

Logo depois dos discursos que se fazem nestas ocasiões, ele correu para o aeroporto e embarcou de volta para Nevada, onde fica a Gigafactory 1 da Tesla, para continuar trabalhando na produção do Model 3, o carro elétrico da montadora que bateu recordes de vendas quando foi lançado em abril do ano passado.

Já se ele viu ou não Dakota, ninguém sabe ou ousa dizer, mas a animação de Musk era visível quando postou um vídeo no Instagram direto do terraço da fábrica na noite de quinta-feira bebendo uísque, comendo marshmallows e cantando o clássico “Ring of Fire”, de Johny Cash, cuja letra fala de um amor que de tão forte chega a ser consumido pelo fogo… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post animado de Musk no Instagram logo depois de sua passagem pelo Rio.

Whiskey, fire, s’mores and JC Also, hotdog or not hotdog?

A post shared by Elon Musk (@elonmusk) on