21.09.2020  /  15:47

Ellen Degeneres volta à TV com seu programa e pede desculpas por ser taxada de megera: “Se alguma vez decepcionei alguém, peço que me desculpem”

Foi dada a largada para a 18ª temporada do The Ellen Show, com Ellen Degeneres falando sobre os rumores de que o ambiente nos bastidores de seu programa seria tóxico, e que ela maltrataria os funcionários. Muito se falou sobre isso durante a quarentena, período em que a apresentadora se dedicou às suas redes sociais e que foi marcado por um corte na sua equipe. Três produtores demitidos botaram a boca no trombone dizendo que Ellen promovia um péssimo ambiente de trabalho, se comportava de forma abusiva e praticava assédio moral. “Soube de coisas que ocorreram aqui que nunca deveriam ter acontecido. E me desculpo com quem foi afetado. Sei que estou em um posição de poder e privilégio, e isso gera uma responsabilidade. Por isso, assumo toda a responsabilidade pelo o que acontece no meu show”, disse a apresentadora, que continuou: “Tivemos muitas conversas nas últimas semanas, fizemos as mudanças necessárias. Hoje, estamos iniciando um novo capítulo ”.

Ela também fez um ‘mea culpa’ ao admitir que tem seus maus dias e que lida constantemente com situações que oscilam o seu humor: “Também houve artigos na imprensa e nas redes sociais que diziam quem eu não sou quem aparento ser na TV. Ser conhecida como a senhora ‘seja gentil’ é uma posição difícil de se estar. A verdade é que sou essa pessoa que você vê na TV. Também sou muitas outras. Às vezes fico triste, fico brava, fico ansiosa, fico frustrada, fico impaciente. Estou trabalhando tudo isso (…) Não acho que sou tão boa atriz a ponto de vir aqui todos os dias durante 17 anos e enganar vocês. Esta sou eu. E minha intenção é ser sempre a melhor pessoa que posso ser. E se alguma vez decepcionei alguém, se alguma vez magoei seus sentimentos, sinto muito por isso.”

Sem perder o bom-humor, Ellen disparou: “Sou chefe de 270 pessoas. São 270 pessoas que me ajudam a fazer desse programa o que ele é. Sou muito grata por isso. Tudo o que eu quero é que cada um deles se sinta orgulhoso de trabalhar aqui e se sinta feliz”. Play pra conferir o que Ellen Degeneres disse na íntegra: