16.10.2019  /  12:01

Elizabeth II prova que ninguém é velho demais para fazer piada… Glamurama entrega o lado engraçadinho da rainha

Conhecida por seus looks incríveis, Elizabeth mostrou bom humor em último evento oficial / Crédito: Getty Images

Todo mundo conhece a Rainha Elizabeth por muito motivos: longevidade no trono, rédea curta com a família, looks incríveis e semblante sério. Na última sexta-feira, durante seu primeiro compromisso oficial depois das merecidas em Balmoral, na Escócia, elas visitou os novos empreendimentos da Haig Housing, no sul de Londres, e foi recebida pela comunidade. Algumas crianças que estavam por lá gritavam por ela no momento de sua chegada, e a rainha foi informada de que uma delas ficou aplaudindo a presença da royal, que em um raro momento de bom humor respondeu: “Você estava fazendo muito barulho”, disse Elizabeth, com um sorriso. Como resposta, o garoto pronunciou um “sim” tímido… Será medo?

Depois da brincadeira, a rainha provou que também consegue recusar educadamente uma oferta quando lhe ofereceram uma xícara de chá e fez quem estava ao redor dar boas risadas: “Acho que não tenho tempo para isso, infelizmente. Estou muito ocupada”, disse.

Mesmo com os momentos de descontração, a viagem teve um propósito sério. A Haig Housing é a maior instituição de caridade do Reino Unido por fornecer casas a preços acessíveis, e a rainha foi visitar o novo empreendimento que é voltado especificamente para veteranos de guerra.