19.06.2018  /  10:11

Elizabeth II faz história de novo e dá toque futurista em traje clássico da monarquia

Rainha Elizabeth II no evento anual Order of the Garter Service, no Castelo de Windsor, nessa segunda-feira || Créditos: Getty Images

Segunda-feira boring? Não para Elizabeth II. Forte candidata à monarca britânica mais querida da história, e também uma das mais sofisticadas que passou pelo posto, a rainha, no alto de seus 92 anos e, em plena atividade, se permite hora ou outra aplicar um toque de vanguarda em seus looks, sem nunca deixar de lado os protocolos reais, é claro. Para marcar presença em evento anual na na St. George’s Chapel, no Castelo de Windsor, apostou em visual com approach futurista inédito: combinou traje clássico da monarquia com bolsa e sapatos metalizados na cor prata. Combinar o tom do sapato com a bolsa é um protocolo real mantido por ela.

Sempre atenta, Elizabeth possui iPad, lap top e uma conta secreta no Facebook. E, ao que tudo indica, ter marcado presença na fila A do desfile de Richard Quinn – o primeiro evento do tipo que contou com a presença na monarca – para entregar a primeira edição do prêmio Queen Elizabeth II para o British Design, mexeu com a rainha. E que bom, final, a moda também é um legado. Dá pra ser mais fofa?