Meghan Markle com Doria Ragland, e a rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images

Elizabeth II convida a mãe de Meghan Markle para passar o Natal com a família real

28 Compartilhamentos
28
0
0
0
0
0
Meghan Markle com Doria Ragland, e a rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images

Ao contrário de Thomas Markle, o pai de Meghan Markle, a mãe da ex-atriz goza de muito prestígio entre os membros da família real do Reino Unido. Quer a prova? Basta dizer que Doria Ragland acaba de ser convidada pela rainha Elizabeth II para passar o Natal com os Windsors em Sandringham, a residência oficial de inverno localizada no leste da Inglaterra onde eles geralmente se reúnem durante as festas de fim do ano.

O gesto da monarca está sendo visto como um “sinal de respeito” dela em relação à Meghan e ao príncipe Harry, que na próxima primavera europeia darão à luz mais um herdeiro do trono – o primeiro filho dos dois. E põe respeito nisso, já que os pais de Kate Middleton, por exemplo, nunca receberam o mesmo tratamento da chefe da realeza britânica.

Ragland, que mora em Los Angeles, é considerada “discretíssima” pela rainha e por seu marido, o príncipe Philip, uma característica que os dois consideram como qualidade e gostariam que pudesse ser atribuída também ao ex-marido da instrutora de ioga e, cá entre nós, até a alguns de seus descendentes diretos que também são campeões em criar polêmicas… (Por Anderson Antunes)