18.10.2013  /  9:27

Ele ou ela? Sem trabalho, top se reinventa como modelo masculino nos EUA

Elliott: você faria isso também, top glamurette?

Elliott Sailors, uma modelo americana de 31 anos, precisou se reinventar depois de não encontrar mais trabalho. Tudo porque, diz a lenda urbana,  o mundo da moda é perverso com as mulheres que passam dos 25 anos. A maneira ela que encontrou para driblar a concorrência? Fazer campanhas masculinas. Para isso, Elliott tem de esconder os seios e fazer pose de homem.

“Estou começando de novo a ter uma longa carreira como modelo. Como os homens não precisam parecer sempre jovens, ainda tenho tempo”, disse ela ao jornal “New York Post”. “No início da minha carreira, me frustava sempre porque eu achava que parecia muito masculina”, continua ela, que diz ter uma mandíbula forte, testa larga e sobrancelhas grandes. “Parecia um homem usando maquiagem”.

Elliott é casada e revela ainda que todos acham que ela e o marido são um casal gay. Como no dia a dia prefere usar roupas mais casuais e nada de salto alto e make-up, se diverte quando lembra de situações como entrar em um elevador. “Os homens deixam todas as meninas entrarem primeiro”. Quer ver fotos de Elliott? Confira na galeria.