04.09.2019  /  12:35

Ela acaba de fazer 18 mas se compara a uma mulher de 70? Kaia Gerber fala sobre carreira de sucesso e estilo nerd

Kaia Gerber, que acaba de completar 18 anos, está focada apenas no trabalho / Crédito: Instagram

Nada de festas ou namoros, Kaia Gerber, que acaba de completar 18 anos, está focada no trabalho, e se firma como uma das tops de maior sucesso atualmente, seguindo os passos da mãe, Cindy Crawford. Por mais que o parentesco tenha aberto as portas do mundo da moda, ela conquistou seu espaço com o próprio talento. Kaia assinou uma coleção cápsula com Karl Lagerfeld, pouco antes dele morrer, e cruzou a passarela de alta-costura de verão 2019 da Valentino, em um desfile que entrou para a história.

Em entrevista para a Vogue britânica, ela revelou que tem pouco tempo para pensar em namorar e prefere ficar em casa. “Quando estou trabalhando, não tenho energia nem para flertar com alguém. Desculpa, simplesmente não consigo. Mas não estou perdendo as esperanças de encontrar um amor para a vida toda.” Quem imagina Kaia fervendo em festas e baladas mundo agora, pode se decepcionar: “Tenho gamão na minha casa e isso é tudo que uma garota precisa. Quando estou em casa, levo a vida de uma mulher de 70 anos”, revela a garota.

Outro traço da personalidade de Kaia é sua veia nerd. “Seja você mesmo. Não tenha medo de ler um livro ou falar de assuntos que podem ser considerados meio nerds”, ensina. Lembrando que até então Kaia era menor de idade. Agora que chegou à maioridade será que ela vai resistir à ferveção do universo fashion?