15.12.2017  /  9:00

Efeito realeza: bolsa usada por Meghan Markle será leiloada online… Quem dá mais

Bolsa igual a usada por Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, vai a leilão online || Créditos: Divulgação

A Strathberry, marca de artigos luxuosos de couro, ganhou publicidade gratuita e impagável no início deste mês após fazer parte do outfit de Meghan Markle em sua primeira aparição pública com Príncipe Harry. Em evento do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS na Instituição The Terrence Higgins Trust, em Nottingham, Meghan estava usando a bolsa Midi Tote Tri Colour – Burgundy/Navy/Vanilla, que esgotou instantaneamente em todo o mundo.

Nem precisa dizer que a marca está felicíssima com todo o burburinho e, como gesto de gratidão e em apoio à instituição de caridade, irá leiloar a última bolsa Midi Tote disponível na mesma cor e do mesmo lote da usada pela futura integrante da família real britânica em prol da The Terrence Higgins Trust. O leilão online vai até domingo (17) às 18h, quando será batido o martelo. O lance inicial é US$495 e o dono do lance mais alto deve receber a bolsa até o Natal.

E o empurrãozinho providencial dado por Meghan ainda aumentou o tráfego no site da Strathberry em 5.000%. O mesmo modelo e cor usado pela noiva de Harry chegou a ser revendido no Ebay de $675 por $2.350.

Embora o Tri-Color Midi Tote usado por Meghan Markle esteja esgotado, para aqueles que estão à procura de um produto semelhante, existem cores adicionais do mesmo modelo disponíveis no site.